Blog

Blazer: elegância para qualquer ocasião

Originado no guarda-roupa masculino e, atualmente, adaptado para que todos possam usar de forma elegante e confortável, o blazer é uma peça coringa no seu visual!

Além de existir em diferentes cores e texturas, você pode optar pelo corte mais adequado ao seu tipo físico, tendo flexibilidade para que combine com mais de uma roupa do seu closet.

Mas… como combinar essa peça tão especial com roupas que podem ser usadas no trabalho e fora dele? Venha conosco descobrir!

Se quer uma peça clássica no guarda-roupas, opte por cortes mais leves, ajustados e simples, permitindo que você use blusas mais extravagantes por baixo. E que tal usar com uma chemise para ir jantar com seus familiares após o expediente?

Para manter a elegância, opte por cores neutras e conjuntos: pode usar um terninho no trabalho e ao sair para o happy hour, colocar apenas o blazer com uma jeans e aproveitar o descanso!

Você também pode optar por um blazer descolado com uma cor mais chamativa, mas combinar com tons sóbrios para causar um balanço e não perder a elegância!

E ai, gostou das dicas? Tem alguma que você usa no seu cotidiano e não falamos por aqui? Conte para a gente, adoraremos ouvir suas opiniões.

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outros conteúdos:

Secretárias: Qual o traje ideal?

A primeira impressão é a que fica! Por isso, hoje conheceremos alguns uniformes ideais para secretárias, essas profissionais tão importantes para o bom funcionamento de

Tecidos de uniformes de Qualidade

Hoje iremos falar um pouco da nossa matéria prima, a parte fundamental que fará toda diferença no resultado final dos uniformes: o tecido.  De nada