Blog

Secretárias: Qual o traje ideal?

A primeira impressão é a que fica!

Por isso, hoje conheceremos alguns uniformes ideais para secretárias, essas profissionais tão importantes para o bom funcionamento de qualquer empresa!

Um ponto importante é o tecido.

Escolha tecidos leves, de fácil lavagem e higienização, preferencialmente com cores claras para manter a aparência asseada e use em locais estratégicos – como acessórios ou calçados – uma ou mais cores da empresa.

E vamos às roupas! 

Blusas sociais são peças coringa: versáteis, podem ser usadas com uma calça de bom caimento – que tal experimentar o modelo cigarrete? Ou com uma bela saia lápis ajustada ao corpo.

Por falar em saias…

Muitas amam usar terninho em tecidos mais grossos e quentinhos nos dias frios, mas sabia que no calor você pode combinar um colete sofisticado com uma saia e manter a coerência do uniforme?

Além disso, há outras opções frescas para quem vive nestes cantos tropicais: vestidos são uma excelente escolha para quem busca praticidade.

Nos pés aposte em tênis, oxfords e loafers para um uniforme mais descontraído e confortável para o cotidiano. Já para um conjunto formal, opte por modelos mais clássicos como como o scarpin e sapatilhas de bico fino.

Gostou das dicas? Comenta aqui o que mais você acha que poderia ser incluído nessa lista de uniformes para secretárias! 

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outros conteúdos:

Secretárias: Qual o traje ideal?

A primeira impressão é a que fica! Por isso, hoje conheceremos alguns uniformes ideais para secretárias, essas profissionais tão importantes para o bom funcionamento de

Tecidos de uniformes de Qualidade

Hoje iremos falar um pouco da nossa matéria prima, a parte fundamental que fará toda diferença no resultado final dos uniformes: o tecido.  De nada