Blog

Tecidos de uniformes de Qualidade

Hoje iremos falar um pouco da nossa matéria prima, a parte fundamental que fará toda diferença no resultado final dos uniformes: o tecido. 

De nada adianta a peça ser linda e elegante se durar pouco, desbotar, pinicar, encher de bolinhas e deixar os funcionários desconfortáveis durante o expediente. 

Temos alguns tipos de tecidos que utilizamos para peças específicas e outras que possuem maior versatilidade e podem usar mais de um em sua combinação. 

Jalecos

Para os amados jalecos, utilizamos o Gabardine. Um tecido do ramo da alfaiataria, que realça a elegância e a sofisticação, dando um tom especial em sua confecção. 

Sua superfície é de toque suave e ao mesmo tempo firme, pois tem poliéster em sua composição, fazendo assim o tecido ter mais resistência e praticidade. 

Blazer e Calças 

São parte do nosso diferencial. Utilizamos o Oxford, que normalmente é matéria prima de outros tipos de uniformes. 

Ele é composto por fios brancos e coloridos, sendo entrelaçados de dois fios finos e um mais grosso na direção do enchimento. Pode ser de puro algodão ou mesclados com elastano ou poliéster. 

Parkas e Sobretudos 

Para peças mais pesadas, utilizamos a Lãzinha. Um tecido denso, com toque macio e aconchegante. Sua superfície é escovada e uniforme.

O próprio tecido já garante isolamento térmico, mas a depender de sua escola, podemos reforçar o forro com Acrilon. 

Camisa Social 

Essas são as mais versáteis de todas! 

Alguns clientes preferem a confecção 100% poliéster por não desbotar, não amarrotar e secar mais rápido. Porém, podem ser feitas em algodão, sintético, elastano ou viscose. 

No fim das contas, o mais importante é a qualidade na compra desses tecidos. Nossos fornecedores são certificados e levamos muito à sério essa parte. 

Os uniformes da sua empresa estão aqui! Garanta mais conforto e praticidade no dia a dia.

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outros conteúdos:

Secretárias: Qual o traje ideal?

A primeira impressão é a que fica! Por isso, hoje conheceremos alguns uniformes ideais para secretárias, essas profissionais tão importantes para o bom funcionamento de

Tecidos de uniformes de Qualidade

Hoje iremos falar um pouco da nossa matéria prima, a parte fundamental que fará toda diferença no resultado final dos uniformes: o tecido.  De nada